Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ABC assina contrato e oficializa patrocínio da Caixa


O ABC conseguiu uma grande conquista fora dos gramados. Na tarde desta sexta-feira (8), foram definidos os últimos detalhes e realizada a assinatura oficial do contrato comercial com a Caixa Econômica Federal.

A solenidade de assinatura foi realizada no Auditório Ernani Alves da Silva e contou com a presença dos diretores abecedistas e representantes da Caixa Econômica Federal.

O Clube do Povo, comprovando todo o seu potencial de marketing e se destacando entre os maiores clubes de futebol do país, volta a estampar em seu manto, até o final de 2017, a marca da Caixa Econômica Federal.

Com o acerto, o Alvinegro receberá um valor de grande importância não só para o futebol, mas também para o clube como um todo.

O presidente abecedista, Judas Tadeu, comentou o fechamento do patrocínio. “Ficamos felizes com a parceria firmada entre essas duas grandes marcas. Evidentemente, isso mostra a força que o ABC tem dentro do cenário desportivo e chega com um papel importante na busca de todos os nossos objetivos para 2017. Aproveito para agradecer o empenho daqueles que contribuíram para essa grande conquista, nas pessoas do senador Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Rogério Marinho e o presidente da FNF, José Vanildo”, declarou.

Fonte Portal No Ar

Surian prega cautela contra o Vitória, mas quer América-RN ofensivo

América-RN - Felipe Surian - técnico (Foto: Canindé Pereira / América FC)

O técnico Felipe Surian aposta na cautela e na correção dos erros causados pelo América-RN na derrota por 2 a 1 para o Vitória em Salvador para sair com o resultado positivo no reencontro das equipes. Desta vez, o jogo é na Arena das Dunas, às 18h45 deste sábado. Na primeira partida, o técnico criticou a postura da linha defensiva, formada por Richardson, Paulão, Maracás e Danilo (Everton). Agora, apesar de jogar em casa, o técnico revela que não irá partir com toda força ofensiva, ao mesmo tempo em que se vê forçado a não ficar na defesa.

O América-RN tem três pontos no Grupo E e está em terceiro lugar, atrás do Vitória e do Sergipe - times que venceram o Mecão por 2 a 1 e 1 a 0, respectivamente - com seis pontos cada. Caso saia com o placar favorável na quarta rodada, o time pode chegar à liderança do grupo e ter mais tranquilidade para trabalhar até o dia 11 de março, quando enfrenta o Sergipe pela mesma competição.

- Temos que estudar (a postura do América-RN) durante o jogo. Não adianta falar que é ofensivo contra uma equipe que gasta R$ 4 milhões por mês. Temos que ter cautela e em contrapartida temos que ser ofensivos. Diante das circunstâncias que se apresentarem durante o jogo, vamos trabalhar nas duas funções. O Richardson fez duas boas apresentações nos últimos jogos de zagueiro (O jogador jogou de lateral contra o Vitória) e vai ser mantido. Espero não sofrer gol nessa próxima partida - disse.

No treino desta quinta-feira, o técnico escalou a defesa com Everton, Richardson, Paulão e Osmar. Nas vitórias contra o Baraúnas e Assu - dois últimos jogos do Mecão - a formação utilizada pelo técnico foi com a improvisação de Michel Cury na lateral, no lugar de Osmar. Desta vez, Cury volta para a sua posição original, como meia de ligação. O técnico faz mistério em qual formação irá para o campo.

- Hoje (quinta-feira) eu usei mais para fazer testes. O Osmar faz algumas partidas para a esquerda, mas eu usei esse dia de hoje mais para testes. Acredito que nós não teremos mudança no sábado em relação aos dois últimos jogos. A gente usou a semana mais para lapidar. Usamos algumas situações no qual precisavam ser melhoradas, mas nada que mude drasticamente o que estávamos fazendo. Tivemos duas vitórias, encontramos talvez boa participação dos atletas e vamos buscar manter essa equipe - completou.

Fonte GE RN Foto: Canindé Pereira

Ronaldo Bagé é confirmado como técnico do Baraúnas para o returno

Ronaldo Bagé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com)

O Baraúnas anunciou na tarde de quarta-feira a contratação do técnico Ronaldo Bagé, de 56 anos. O novo comandante tem chegada a Mossoró prevista para o fim de semana. Ele substitui Barata e tem a missão de buscar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Natural da cidade de Bagé, de onde carrega o apelido, o treinador trabalhou em clubes como Santa Cruz, Icasa, Salgueiro, Moto Club, Serra Talhada, CSA, Cianorte, Glória de Vacaria e São Luiz-RS. O Baraúnas será a primeira equipe dele no Rio Grande do Norte.

A estreia de Bagé está prevista para o dia 9 de março, na abertura do returno do estadual. O adversário será o Alecrim, no Estádio Nogueirão, em Mossoró.

Fonte GE RN Foto: Leonardo Freire