Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Final do campeonato Intermunicipal Master de Parelhas acontecerá no Povoado Juazeiro!


Grêmio da Cachoeira e Associação Master de Santana do Seridó, decidirão neste sábado (26) às 15h15. no Campo do Povoado Juazeiro, a final do Campeonato Intermunicipal de Master - 2014, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). 


Caso o jogo termine empatado no tempo regulamentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, até conhecermos o campeão da referida competição. Vale salientar que essa grande final, será transmitida ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca e reportagens de Toscano Neto.

Fonte Blog do Toscano Neto

“Luciano do Valle é e sempre será único”


Eu estava trabalhando na tarde de hoje quando recebi a notícia que Luciano do Valle tinha morrido. E como essa notícia doeu. Nem raciocinei mais. Fui embora chorando. Agora tentando traduzir o sentido de cada lágrima, vejo admiração, reconhecimento e muita, mas muita gratidão que justificam o meu sentimento. Cresci praticando e gostando de vôlei. Logo, cresci ouvindo Luciano do Valle. E nessa época, nem nos meus melhores sonhos, eu podia imaginar o que viria pela frente. Em 2005, fui para São Paulo. Passei uns poucos meses na Record de lá e depois fui aprovada no processo seletivo de trainee da Band.

Em 2006, o futebol e Luciano voltaram para Band. O futebol, Luciano e o vôlei de praia (aquele esporte que até hoje muita gente diz que não é esporte). Foi o meu encontro com o maior narrador esportivo da TV brasileira. Era um tanto surreal. Eu era a produtora e editora do vôlei de praia. Notando e valorizando o meu interesse pelo esporte, não demorou para que Luciano (por exigência dele) me transformasse na repórter do circuito.

Tive a honra de fazer com Luciano do Valle a minha primeira transmissão esportiva. E que honra! De lá em diante foram muitas viagens, muitas transmissões, muitos jantares, muita conversa , confissões e cada vez mais admiração. Estava construída uma amizade. Ganhei um AMIGO, um amigo/ídolo no melhor e mais puro sentido da palavra. Isso sem falar no Pan do Rio, no sonho de cobrir o ouro olímpico do vôlei feminino em Pequim ao lado dele.

Nosso último encontro foi na Copa das Confederações. E hoje, eu senti um remorso imenso de não ter dito cada palavra escrita aqui naquele dia. Eu realmente não podia imaginar nem acreditar que aquele seria o nosso último encontro. Eu te devo muito. Como disse antes, eu e o esporte brasileiro. Quem acompanha esporte no Brasil, sabe que Luciano do Valle é e sempre será único. Na voz e, principalmente, na atitude. Descanse em paz, meu AMIGO! #riplucianodovalle #lucianodovalle #luto

Por Emmily Virgílio Repórter da Inter TV Cabugi

Dênis Marquez festeja gol na estreia pelo ABC e agradece carinho do Santa

santa cruz x abc dênis marques (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O atacante Dênis Marques comemorou o empate do ABC em 1 a 1 com o Santa Cruz, em jogo disputado neste sábado no Estádio do Arruda. Em sua estreia, o centroavante fez o gol do Alvinegro e teve o nome gritado pela torcida de seu ex-clube após ser substituído.

- É sempre bom estar jogando aqui no Arruda. Sempre falei que aqui é minha casa e fico feliz de jogar aqui novamente - disse ao final do jogo.

Para o camisa 9 alvinegro, o Mais Querido foi melhor no segundo tempo, quando conseguiu a igualdade e teve chances de virar o placar.

- Fomos melhores no segundo tempo. No primeiro tempo também estávamos bem, só que, infelizmente, estávamos pecando no último passe - analisou Dênis.

Após o gol, ele preferiu não comemorar, em respeito ao torcedor do Santa Cruz, que o chamava de DM9. O atacante agradeceu ainda o carinho dos torcedores tricolores, que gritaram o nome de Dênis após a partida. De acordo com ele, a passagem pelo Santa Cruz foi um período feliz de sua carreira como jogador.

- Fico feliz pelo carinho deles com a minha pessoa. Foram dois anos aqui e fui muito feliz. Tenho muitos amigos e um carinho especial por esse clube - finalizou.

Na próxima rodada, o ABC recebe o Boa Esporte no próximo sábado, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz, a 111 km de Natal. O jogo começa às 21h.

Fonte Globo Esporte RN Foto Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Técnico do América-RN comemora vitória em estreia na Série B

Oliveira Canindé, técnico América-RN (Foto: Augusto Gomes)

Faltou voz, mas não faltou vontade. O técnico Oliveira Canindé, mesmo bastante rouco, vibrou muito com a estreia com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O América-RN bateu o Avaí por 3 a 1, na Arena das Dunas, e é o líder da competição com o fechamento da primeira rodada. Para participar da entrevista coletiva neste sábado, o comandante alvirrubro revelou que tomou uma injeção para conseguir falar. Isto porque ainda é a primeira partida de 38 previstas na Segundona.

- Estou (rouco) assim há alguns dias. Estava bem melhor ontem (sexta-feira). Tomei uns comprimidos, umas pastilhas, mas, infelizmente, hoje (sábado) ficou pior. Espero que não precise de um megafone, e que eu possa me recuperar o mais rápido possível - disse Oliveira.

O Mecão saiu na frente no marcador com Rodrigo Pimpão, cedeu o empate aos catarinenses, mas o atacante Max garantiu a vitória com dois gols, um em cada tempo.

- No primeiro tempo, a equipe se preocupou muito em marcar, mas não teve a eficiência que nós esperávamos. Buscamos jogar de outra maneira no segundo tempo, e, pela aplicação e dedicação de todo o grupo, conseguimos fazer um bom jogo. A equipe mostrou que tem tudo para crescer dentro da competição - destacou.

Oliveira Canindé ainda ressaltou que uma vitória na estreia é bastante importante para a sequência do campeonato.

- Vencer é sempre muito bom. Vencer te dá autoconfiança, segurança. É mais fácil passar para os atletas aquilo que a gente quer, e com certeza eles assimilam com mais facilidade, pois temos o exemplo positivo para mostrar. Quem quer mais exige mais de si - concluiu.

Fonte Globo Esporte Natal Foto Augusto Gomes